Bright: Em três dias na Netflix, filme foi visto por 11 milhões de pessoas

56% da audiência de Bright foi masculina e 44% foi feminina

29/12/2017 12h04

Por Daniel Reininger

Bright, filme de David Ayer (Esquadrão Suicida) com Will Smith e Joel Edgerton, foi visto por mais de 11 milhões de pessoas só nos Estados Unidos em seus três primeiros dias na Netflix. A informação é da Variety.

O longa só perde para a estreia da segunda temporada de Stranger Things, que teve uma média de 15.8 milhões de streams. Mas bate a estreia do segundo ano de The Crown, que teve uma audiência média de 3 milhões, segundo a Nielsen, empresa de coleta de dados dos Estados Unidos.

+ Leia nossa crítica

E desses 11 milhões de espectadores, 56% da audiência de Bright foi masculina e 44% foi feminina.

A Netflix, no entanto, não confirma as informações, afinal é política da empresa não divulgar dados. A Nielsen utiliza um método alternativo para chegar a esses números, uma tecnolocia de reconhecimento de áudio através de um software instalado em mais de 44 mil casas norte-americanas.

O roteiro de Bright foi escrito por Max Landis e o longa conta a história de um humano e um orc que protegem uma varinha mágica de um grupo de elfos renegados. O elenco traz ainda Lucy Fry, Ike Barinholtz, Édgar Ramírez, Brad William Henke e Noomi Rapace. O longa está no serviço de streaming desde o dia 22 de dezembro.

 Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus