Brittany Murphy: Cinebiografia sugere que atriz foi assassinada

Atriz foi encontrada morta em 2009

26/08/2014 16h44

Por Iara Vasconcelos

O trailer da cinebiografia de Brittany Murphy, morta aos 32 anos, sugere que a estrela foi assassinada. Divulgado pelo site The Wrap, o clipe de pouco mais de um minuto mostra o possível envolvimento da atriz com drogas, seu vício em medicamentos e até as acusações de que ela e seu marido estavam sendo perseguidos.

Intitulado A Brittany Murphy History, o longa estrelado por Amanda Fuller (Grey's Anatomy) conta detalhes da carreira da atriz e os mistérios envolvendo a sua morte em 2009. Segundo os peritos, ela foi vítima de uma pneumonia e anemia aguda. O marido dela, o produtor Simon Monjack, foi encontrado morto pouco tempo depois, na residência do casal em Los Angeles.

Dentre seus maiores sucessos estão As Patricinhas De Beverly HillsGarota InterrompidaSin City - A Cidade Do Pecado e Recém-casados.

O próprio pai de Murphy, Angelo Bertolotti, acredita na teoria da conspiração e afirma que a filha foi envenenada e que nunca esteve envolvida com substâncias proibidas como a mídia insiste em afirmar.

A Brittany Murphy History será exibido no próximo dia 6 de setembro na TV americana.

Confira:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus