Bruno Mazzeo tira sarro de novos sertanejos e os compara a Gremlins

Humorista faz paródia de "cantores universitários" em sequência de Muita Calma Nessa Hora

13/01/2014 22h03

Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo ao lado de Maria Clara Gueiros em coletiva de lançamento de Muita Calma Nessa Hora 2

Em Muita Calma Nessa Hora 2, que estreia na sexta-feira 17, Bruno Mazzeo interpreta o afetado cantor sertanejo Renan. O personagem é uma mistura clara de Luan Santana com Gustavo Lima, mas apesar disso Mazzeo negou ter se inspirado em artistas específicos para fazer a caricatura.

"O personagem não é o Luan Santana. É uma referência à figura do cantor universitário, que aparece cada vez mais em tudo que é lugar, como Gremlins", disse em evento de lançamento do filme nesta segunda-feira (13) em São Paulo.

No filme Renan enlouquece as fãs com o hit "Paracadá", composto por Marcelo Adnet especialmente para a comédia. Mazzeo diz que os produtores buscavam algo como "essas letras que não falam porra nenhuma e com aquelas palavras que a gente não sabe o que é", brincou.

Também estiveram na coletiva o diretor Felipe Joffily e os atores Andréia Horta, Débora Lamm, Gianne Albertoni, Maria Clara Gueiros e Luis Lobianco, um dos integrantes do Porta dos Fundos que faz participação especial no longa. O outro é Rafael Infante, que interpreta o barbudo líder da barbuda banda Los Cunhados, paródia de Los Hermanos. Lobianco confirmou para breve o longa sobre o grupo humorístico:

"O filme do Porta dos fundos está para acontecer. Mas temos tantas outras coisas que engarrafou tudo, mas vai sair".

Muita Calma Nessa Hora 2 reúne novamente as amigas Mari, Tita, Aninha e Estrella, que se reencontram três anos depois da viagem para Búzios. Mari está coordenando a produção de um grande festival de música no Rio e convida as amigas para o evento.

Paralelamente, Pablo (Nelson Freitas) e Rita (Maria Clara Gueiros) abrem uma pousada na cidade, a Pousada del Pablo, que recebe os hóspedes inusitados, como o "chicleteiro" de Muita Calma Nessa Hora, vivido por Lúcio Mauro Filho, e uma dupla de argentinos suspeitos interpretados por Marco Luque e Marco Bravo.

O filme conta ainda com as participações de Heloísa Périssé, Marcelo Tas, Alexandre Nero, Helio De La Peña, Emilio Orciollo Netto, Paulo Silvino, Daniel Filho e Otávio Mesquita.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus