Bryan Cranston afirma que se mudará para o Canadá caso Trump ganhe as eleições

Ator diz que não consegue imaginar vitória do Republicano

01/11/2016 18h22

Por Iara Vasconcelos

As eleições para a presidência dos Estados Unidos estão dividindo o país. Donald Trump e Hillary Clinton disputam voto a voto a vaga na Casa Branca e até as celebridades já se envolveram. O ator Bryan Cranston, estrela de Breaking Bad, é um deles.

Durante entrevista, o eterno Walter White afirmou que se mudará para o vizinho Canadá caso o candidato Republicano, conhecido pelas declarações polêmicas sobre refugiados, imigrantes mexicanos e mulheres, chegue ao poder.

"Com certeza me mudaria para o Canadá ou para outro país. Acho a vitória de Trump inimaginável e peço a Deus para que isso não aconteça. Quando digo isso, não me refiro a passar férias no Canadá, mas sim ir embora para valer".

Em 2016, Cranston foi indicado ao Oscar de "melhor ator" por seu papel em Trumbo - Lista Negra. Na trama, ele viveu o escritor e roteirista acusado de apologia ao comunismo e preso nos Estados Unidos após se recusar a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso. Sob outros nomes, Trumbo escreveu roteiros de sucesso e premiados com o Oscar.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus