Bumblebee: Diretor afirma que Optimus Prime vai aparecer no filme

Longa chega aos cinemas em 21 de dezembro

24/07/2018 10h01

Por Thamires Viana

Durante uma entrevista para o Fandango, o diretor de Bumblebee, Travis Knight, confirmou que o Optimus Prime fará uma aparição no spin-off da franquia Transformers. (via Heroic Hollywood)

"Posso confirmar que a Optimus faz uma participação. Uma espécie de cameo no filme. Knight acrescentou que o filme apresenta uma série de easter eggs para os fãs e recém-chegados se divertirem: "Nós temos um monte de referências maravilhosas que são espalhadas pelo filme. Você não precisa saber nada sobre os Transformers para se divertir. "

No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, o longa é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica). O elenco também conta com John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada), Glynn Turman (Super 8, Sahara), entre outros.

A trama se passará anos antes do primeiro Transformers. A estreia do spin-off focado no Camaro/Fusca amarelo está marcada para 21 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus