Caça-Fantasmas 3: Diretor compara o novo filme com o clássico

Paul Feig diz desejar conectar seu filme com o original

29/04/2016 12h12

O diretor de Caça-Fantasmas 3, Paul Feig, falou sobre a relação entre seu filme e o clássico Os Caça-fantasmas, de 1984. As declarações foram feitas durante entrevista ao Cinema Blend

Se referindo à produção do longa, o diretor comentou: "Acho que todos [da produção] estão tentando descobrir como conectar os antigos filmes com esse. Eu gostaria, se isso for um multiverso, de algo para estabelecer este universo que vamos mostrar agora".

"Então, o nosso vilão, por assim dizer, é um tipo de gênio bem inteligente... Eu não quero adiantar nada... Eu acho que posso dizer que as protagonistas se conhecem, são pessoas inteligentes, são cientistas e há alguém que é equivalente a elas, mas essa pessoa não quer fazer o bem, enquanto elas tentam fazer isso", comentou Katie Dippold, uma das roteiristas do filme. 

Na trama, a respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert, em parceria com a colega Abby Yates, escreveu no passado um livro sobre a existência de fantasmas. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por outros acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem para salvarem a cidade e do mundo.

Atores do filme original farão participações no filme de Paul Feig, entre eles Dan Aykroyd, Bill Muray, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus