Caça-Fantasmas: Diretor do original diz que a franquia terá novos filmes

Ivan Reitman comenta planos para o futuro

23/03/2017 11h05

Por Iara Vasconcelos

No ano passado, Caça-fantasmas ganhou um remake protagonizado por mulheres e dirigido por Paul Feig. Agora, o diretor do filme original de 1984, Ivan Reitman, afirmou que esse era só o começo e que a franquia ganhará novos longas no futuro.

"Nós fomos para um filme animado e estamos desenvolvendo filmes live-actions também. Eu quero trazer todas essas histórias juntas em um universo que faça sentido. Parte do meu trabalho no momento é fazer isso. Eu acredito que 'Caça-Fantasmas' agora é como uma bela propriedade intelectual, pois há tantas oportunidades de narrativas" afirmou.

Reitman ainda comentou sobre o desempenho do último filme: "Nós certamente amaríamos que tivesse mais sucesso. Mas considerando que o último filme foi há quase 30 anos, o desempenho foi bom. Eu acho que a produção custa muito e esse é o grande problema. Pessoalmente, eu tinha outros pontos de vista em termos de para onde o filme deveria ir e tive longas conversas com Paul [Feig] sobre isso. Mas o Paul era o diretor dessa vez e ele é muito talentoso. Eu queria dar a ele espaço suficiente para que ele fizesse o que ele deveria fazer".

Caça-fantasmas arrecadou US$ 229 milhões mundialmente, sendo US$ 128 milhões apenas nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus