Caça-Fantasmas: Geleia deve retornar para o novo filme

Trailer sai no próximo dia 3 de março

26/02/2016 17h06

Por Iara Vasconcelos

As Caça-fantasmas terá gostinho de nostalgia. O ator Michael K. Williams (12 Anos De Escravidão) declarou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que o fantasma Geleia deve retornar para o novo longa, com equipe feminina.

"Não vou negar, trabalhar com a Melissa, Kristen e Kate foi maravilhoso, mas eu gravei com o Geleia. Cara, é o Geleia! Eu estou em uma cena com ele. Sou super fã dos filmes e foi como um sonho se tornando realidade", disse empolgado.

O ator também falou sobre seu personagem, que será um agente do FBI que trabalha para o prefeito da cidade. "Foi o emprego dos sonhos. Elas estão no topo do jogo, cara. Eu tive o prazer de trabalhar com a Kristen Wiig e com a Kate McKinnon em um programa no IFC called Spoils Before Dying. Então, eu já tinha essa relação com elas. Leslie Jones, se você conheceu ela antes, você sente como se tivesse a conhecido pela vida inteira. Ela consegue quebrar qualquer barreira que você tenha e vai direto para o Chacras do seu coração. E a Melissa, ela é uma joia. Eu tenho muito respeito por todas elas".

No elenco do novo filme estão ainda Kate McKinnonChris Hemsworth, Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, membros do elenco dos dois primeiros Caça-Fantasmas. A trama ainda não foi detalhada.

+ Veja fotos da produção

A direção fica por conta de Paul Feig. A previsão é que o novo filme estreie em 21 de julho de 2016.

Confira o teaser de anúncio do trailer, que sai no próximo dia 3 de março:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus