Caça-fantasmas: Leslie Jones e Kate McKinnon falam sobre críticas ao filme e racismo

Longa já está em cartaz em todo o Brasil

14/07/2016 19h45

Por Daniel Reininger

Em coletiva de imprensa sobre o novo Caça-fantasmas, no escritório da Sony, em São Paulo, as atrizes Leslie Jones, Kate McKinnon e o diretor do reboot, Paul Feig, comentaram o longa em um animado bate-papo por Skype.

Os três falaram das críticas iniciais ao filme e como a equipe encarou essa situação. Falaram sobre Leslie não ser a única personagem que não é uma pesquisadora na história. E sobre o fato e Chris Hemsworth ser muito mais engraçado do que todos esperavam.

Sobre o assunto mais tenso da coletiva, Leslie se mostrou bastante irritada com a pergunta sobre o possível racismo na concepção da sua personagem. E Kate McKinnon saiu em defesa da amiga: "Leslie já respondeu a essa questão algumas vezes, então, eu vou responder por ela... eu sei o que ela vai dizer. Nem todo mundo tem que ser cientista, alguém tem que estar lá para representar a audiência, e o que a pessoa comum pode pensar daquela situação. Tudo que ela diz é muito engraçado porque é o que você, como membro da plateia, já está pensando dessas três loucas. Ela nos coloca dentro desse universo e acho que esse é o papel mais importante, ela é o Chandler Bing [de Friends] se você achar melhor. E, se você não acha que isso é nobre, é problema seu", conclui a loira. Veja no vídeo acima.

Caça-fantasmas já está em cartaz em todo o Brasil. Leia a crítica

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus