Caixa Belas Artes apresenta filmes de Tim Burton em Noitão

Edward Mãos de Tesoura está entre obras da programação

23/02/2016 11h28

Os fãs de Tim Burton agora tem mais um evento em São Paulo para prestigiar as obras do diretor e roteirista. Além da exposição no MIS, o Caixa Belas Artes apresenta na próxima sexta-feira (26) algumas produções com sua assinatura. Além disso, o programa pretende homenagear sua adoração pelo ator Vicent Price, conhecido como Mestre Macabro, que inspirou Burton em seu primeiro curta, em 1982.

Ao todo, serão três salas de cinema com programações diferentes. Edward Mãos De Tesoura, Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas e Os Fantasmas Se Divertem estão entre as obras de Burton que serão apresentadas. Já os filmes protagonizados por Price serão: O Abominável Dr. Phibes, de Robert Fuest; As Sete Máscaras Da Morte, de Douglas Hickox; e A Mansão Do Terror, de Roger Corman.

As sessões começas às 23h30 seguindo noite a dentro. Os ingressos custam R$ 34 e R$ 17 (meia-entrada) e já estão à venda na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.br. Haverá também sorteio de prêmios e um café da manhã para quem ficar até o final da sessão.

Veja a programação abaixo:

Sala 1 - Villa-Lobos
23h30 - Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton
01h40 - Filme surpresa de Tim Burton
04h00 – O abominável Dr. Phibes, Robert Fuest

Sala 2 - Cândido Portinari
00h00 - Peixe grande, de Tim Burton
02h40 - Filme surpresa de Tim Burton
04h30 - As sete máscaras da morte, de Douglas Hickox

Sala 3 - Oscar Niemeyer
00h20 - Os fantasmas se divertem, de Tim Burton
02h20 - Filme surpresa de Tim Burton
04h40 - A mansão do terror, de Roger Corman

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus