Califórnia perdoa Robert Downey Jr. por crimes cometidos nos anos 90

Ator foi preso em 1996 por porte ilegal de armas e drogas

29/12/2015 16h21

Por Iara Vasconcelos

Jerry Brown, governador da Califórnia, declarou na última quinta-feira (24) que perdoou os crimes de porte de armas e drogas cometidos pelo astro Robert Downey Jr. nos anos 90.

O gesto não é apenas simbólico, já que com isso o registro criminal do ator ficará intacto e ele recupera o direito de participar de um júri.

Brown disse que o perdão ao protagonista de Homem De Ferro foi dado baseado em sua boa conduta nos últimos anos. Vale lembrar que Robert deixou a prisão mais de 15 anos atrás e desde então retomou sua carreira com louvor, estrelando grandes produções e sendo o ator mais bem pago de Hollywood em 2015.

+ Robert Downey Jr. é novamente o ator mais bem pago do mundo

Downey foi detido, em 1996, depois que agentes do condado de Los Angeles encontraram drogas e uma pistola em seu carro, durante uma revista. Ele chegou a ficar na prisão por um ano e três meses.

Atualmente, ele se prepara para estrelar Capitão América: Guerra Civil, previsto para estrear no Brasil em 28 de abril de 2016. Durante a CCXP 2015, conversamos com o diretor Anthony Russo sobre o filme. Saiba o que ele nos contou.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus