"Cancelaremos Stranger Things", diz Amazon à Netflix após erro

Um equívoco fez com que as gigantes do streaming se unissem em piada

24/06/2019 17h30

Por Thamires Viana

Um grande equívoco fez com que duas gigantes do streaming - e concorrentes - se unissem em uma divertida brincadeira. Tudo começou quando mais de 20 mil pessoas assinaram uma petição para o cancelamento da série Good Omens, acusando o show de "zombar da sabedoria de Deus". (via Standart)

Mas um detalhe fez toda a diferença: a campanha foi direcionada à Netflix, sendo que a série é original do Amazon Prime Video. Como a internet não deixa passar absolutamente nada despercebido, a plataforma resolveu entrar na brincadeira respondendo "Ok, nós prometemos não fazer mais, já que este não é o nosso programa!".

A Amazon Prime aproveitou o momento e fez uma brincadeira com a concorrente, comentando que cancelariam a série de maior sucesso da Netflix caso algo acontecesse à atração recém lançada por eles: "Hey @netflix, cancelaremos Stranger Things se você cancelar o Good Omens!".

Confira: 

O erro já foi corrigido na página da petição lançada pelo grupo cristão Return to Order. Em um comunicado, eles escreveram: "Devido a um descuido por parte do pessoal da Return to Order, esta petição listou originalmente a Netflix como responsável pela série ofensiva Good Omens. Lamentamos o erro e os protestos serão entregues à Amazon quando a campanha for concluída."

Good Omens, da Amazon, é baseada em um romance de Terry Pratchett e Neil Gaiman, onde um anjo e um demônio comicamente tentam sabotar a chegada do fim dos tempos. A atração fez sua estreia no último dia 31 de maio.

Stranger Things, da Netflix, fará a estreia de sua terceira temporada no próximo dia 04 de julho.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus