Capitã Marvel: Brie Larson é confirmada como heroína

Anúncio foi feito no painel da Marvel durante a Comic-Con

23/07/2016 23h09

Por Daniel Reininger

Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 por O Quarto De Jack, será mesmo a Capitã Marvel. O anúncio foi feito no painel da Marvel durante a San Diego Comic-Con.

+ Conheça a Capitã Marvel

A atriz era a favorita para o papel, que era disputado também por Niki Caro, (Terra Fria), Jennifer Kent (O Babadook) e Elizabeth Wood (White Girl).

+ San Diego Comic-Con 2016: Veja tudo o que rola no evento

O filme está previsto para 2019 e terá o roteiro escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões Da Galáxia). 

Veja a atriz fazendo o anúncio também no seu instagram:

 

Call me Captain Marvel.

Uma foto publicada por Brie (@brielarson) emJul 23, 2016 às 7:33 PDT


Chris Evans
, que vive Capitão América, foi questionado recentemente sobre a possibilidade de ter Brie Larson (O Quarto De Jack) como Capitã Marvel ao seu lado e o ator disse que seria um prazer ter a atriz vencedora do Oscar na pele da heroína. "Eu acabei de descobrir isso. Eu realmente espero que aconteça. Amo Brie Larson. Fizemos um filme juntos em 2009, Scott Pilgrim Contra o Mundo. Não há palavras para descrevê-la. Acho que ela é fenomenal e realmente quero que isso aconteça", contou (via ComicBook).

Quem é Capitã Marvel

A versão que conheceremos no cinema será a vivida por Carol Danvers, que apareceu pela primeira vez em 1968 como coadjuvante em Marvel Super-Heroes. Ela é piloto da Força Aérea dos Estados Unidos (depois CIA e NASA) e tem um romance com o Capitão Marvel original, alienígena da raça Kree chamado Mar-Vell, dono do título por vários anos. Ela foi conhecida por anos como Miss Marvel.

+ Cosplays San Diego Comic-Con 2016

Poderes

Nos quadrinhos, após uma batalha com o grande inimigo de Mar-Vell, Yon-Rogg, uma explosão radioativa faz o DNA de Danvers assimilar a estrutura genética do então Cpt. Marvel. Com isso, ela adquiriu os mesmo poderes: voo e super-resistência e invulnerabilidade. Danvers tornou-se então a Miss Marvel, em 1977. Mais recentemente assumiu o manto de Capitã Marvel nos quadrinhos.

Veja o logo do filme: 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus