Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato chegarão ao Amazon Prime

O serviço fechou um acordo com a Disney e incluirá as novidades a partir de hoje (01)

01/10/2019 16h11

Por Thamires Viana

Após anunciar um acordo de licenciamento de um ano com a Disney, a Amazon anunciou os títulos que chegarão a partir de hoje (01) ao catálogo do Prime Video. As novidades estarão disponíveis para os clientes em toda América Latina.

Confira o que chega no streaming:

Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores - Ultimato, além dos filmes de outras fases do MCU como Homem De Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões Da Galáxia Vol. 2.

As versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno De Mary Poppins, O Quebra-nozes E Os Quatro Reinos, A Bela E A Fera, Malévola e em breve a sequência, Malévola - Dona Do Mal.

Filmes de animação épicos, como Wifi Ralph - Quebrando A Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story, Toy Story 2, Toy Story 3 e Toy Story 4, Zootopia - Essa Cidade É O BichoMoana, além de clássicos como A Princesa E O Sapo e Lilo E Stitch

Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey's Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video é um dos benefícios à disposição dos clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus