Capitã Marvel: "Ela quer representar as mulheres", diz Samuel L.Jackson sobre Brie Larson

Longa chega aos cinemas em 06 de março de 2019

14/06/2018 18h43

Por Thamires Viana

Durante uma recente entrevista para o Vulture, Samuel L. Jackson falou sobre a atriz Brie Larson, intérprete de Capitã Marvel e com quem o ator trabalhará novamente, já que eles atuaram juntos em Kong: A Ilha Caveira

Sobre a responsabilidade monumental de Larson estrelar o primeiro filme MCU liderado por uma mulher, ele disse que a expectativa dela está alta. "Ela levou essa responsabilidade muito a sério e disse: 'Eu tenho que representar não apenas eu, como atriz, mas toda mulher no planeta como uma mulher forte'. Esse personagem significa muito para a franquia e é como respirar. Você é quem você é e eles o contrataram por uma razão", disse ele.

Ele também contou sobre como a atriz, vencedora do Oscar por O Quarto De Jack, tem se esforçado e estudado para representar a personagem da melhor forma. "Ela quer que seja um filme especial, ela quer representar as mulheres, que seja um filme que tenha coração e profundidade. Brie pega informações de todos os lugares: quem foi o primeiro piloto do sexo feminino? Quais foram suas dificuldades? Ela quer ter certeza de que tudo isso está incorporado no personagem para dar-lhe a justiça da luta da mulher, para segui-la de onde ela estava se tornando essa grande força, porque ela é a personagem mais poderosa do universo Marvel", continuou.

Jackson terminou a entrevista falando sobre a abordagem de Larson para um papel em seu filme de estréia na direção, Unicorn Store. "Ela estava tentando encontrar outro ator, e eu disse: 'Por que você está perseguindo ele quando você me tem aqui?' Ela disse: 'Você realmente faria meu filme?' E eu disse: Sim!"

Capitã Marvel está previsto para chegar aos cinemas em 08 de março de 2019

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus