Capitã Marvel: Vilão do longa pode ter sido revelado; entenda

Longa chega aos cinemas em março de 2019

29/11/2017 11h03

Por Thamires Viana

De acordo com o Comic Book Movie, o ator Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) poderá viver o vilão Yon-Rogg em Capitã Marvel, filme protagonizado pela atriz Brie Larson (O Quarto De Jack).

Nos quadrinhos, o personagem é um oficial Kree, um tipo de raça militar avançada oriunda do planeta Hala que possui poderes mentais como telepatia e telecinese. Sua primeira aparição foi em Marvel Super-Heroes #12 quando é enviado para supervisionar o problemático planeta Terra e nutre um profundo ódio contra Mar-Vell devido ao seu amor pela médica Kree, Una. O vilão foi responsável direto por Carol Danvers adquirir seus poderes e se tornar a Capitã Marvel.

+ Confira o trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Capturada pelo vilão e após seu corpo ser atingido por uma explosão em nível celular de um maquinário chamado psicomagnetron, ela se torna uma híbrida genética kree/humana, ganhando habilidades psíquicas, indestrutibilidade e resistência a venenos e toxinas.

Danvers assumiu o posto de Capitã Marvel após a morte de Mar-Vell, guerreiro keer conhecido por sua bravura e coragem que detém a capacidade de metabolzar a energia solar para convertê-la em diversar utilidades, além de voar e ter uma velocidade acima da média. Rumores apontam que o ator Jude Law (Animais Fantásticos E Onde Habitam e Sherlock Holmes) interpretará o guerreiro.

A trama ambientada nos anos 90 terá direção de Anna Boden e Ryan Fleck e chegará aos cinemas brasileiros em 14 de março de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus