Capitã Marvel: Produtor afirma que longa será totalmente diferente do que já vimos

"Trouxemos uma estrutura que não é a tradicional", disse Nate Moore

17/05/2018 15h38

Por Thamires Viana

Com o lançamento de Capitã Marvel no próximo ano, o produtor da Marvel, Nate Moore, contou recentemente em entrevista ao CinemaBlend que o filme solo de Carol Danvers será muito diferente de uma história típica de origem. Ele revelou que a progressão do arco da personagem será diferente do que vimos antes, e a estrutura da história terá muito a ver com isso.

"Capitã Marvel é um filme de origem que você nunca viu antes. Trouxemos uma estrutura que não é a tradicional, da forma que os filmes de origem normalmente são, que é quando você conhece o personagem, eles têm um problema, obtêm poderes no final do primeiro ato, e no final do segundo ato eles aprendem sobre os poderes. No terceiro eles provavelmente lutam contra um vilão que tem uma função dos mesmos poderes. Muitas vezes é como um típico filme de origem é estruturado, mas à medida que introduzimos novos personagens, queremos encontrar maneiras de subverter essa estrutura, de modo que pelo menos a experiência do filme pareça nova para o público. Estamos muito conscientes de garantir que o público não receba as coisas que parecem ter visto antes", disse.

+ Capitã Marvel: Conheça a nova heroína do universo de Vingadores

Embora Moore não tenha explicado exatamente quais são as diferenças específicas entre Capitã Marvel e filmes como Homem De Ferro e Doutor Estranho, ele ofereceu algumas informações valiosas dizendo que o longa pretende explorar as origens de Danvers no MCU, mas ele diz que não será tão previsível ou seguirá as mesmas notas que outras histórias.

"Eu acho que a forma como o filme se inicia é muito diferente. Ela é uma heroína que você nunca viu antes, somos capazes de contar essa história estruturalmente de uma forma que parecerá inesperada e esperançosamente manterá o público animado".

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 06 de março de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus