Capitã Marvel será a personagem mais poderosa já criada, diz Kevin Feige

Estrelado por Brie Larson, Capitã Marvel apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers

07/05/2017 17h00

Kevin Feige falou sobre os poderes da Capitã Marvel, personagem da editora de histórias criada pelo roteirista Roy Thomas  e pelo desenhista Gene Colan

Em uma entrevista para a Vulture, o presidente da Marvel Studios afirmou que a personagem será, de longe, a mais poderosa já criada pelo universo cinematográfico do estúdio americano.

Ao ser questionado sobre o filme, que estreia em 2018, Feige ressaltou que a história precisa ser sobre uma Carol Danvers tridimensional e cheia de 'camadas': "É preciso ser capaz de acompanhá-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, naves e vilões estão na cena. Isso é muito importante".

Feige também comentou sobre a escolha dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck. De acordo com ele, o critério de seleção é sempre baseado em pessoas que fizeram trabalhos interessantes, seja na televisão, seja no cinema. "Não contratamos ninguém que não tenha feito nenhum filme antes. Mas o que consideramos são pessoas com trabalhos interessantes na TV, no cinema, e eles fizeram os dois", explicou o presidente.

"Para nós, o que Anna e Ryan fizeram de tão espetacular em seus filmes, apesar de ser em uma escala menor, é que os dois criaram uma jornada de personagem singular. As histórias que eles contaram foram muito diversas. Independentemente do assunto, eles conseguem mergulhar e aprimorar a jornada do personagem", acrescentou Feige.

Estrelado por Brie Larson, Capitã Marvel introduzirá a super-heroína Carol Danvers ao público. O longa está previsto para chegar às telonas em 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus