Capitã Marvel será a pessoa mais poderosa do universo Marvel, afirma roteirista

Christopher Markus revela os planos audaciosos para a personagem

23/03/2018 14h11

Por Iara Vasconcelos

Capitã Marvel não estará em Vingadores: Guerra Infinita, mas isso não significa que os planos do estúdio para a heroína não sejam ambiciosos, muito pelo contrário. Em entrevista ao Screent Rant, o roteirista Christopher Markus afirmou que a participação da personagem na sequência de Guerra Infinita será marcante.

"Estou tão empolgado para tê-la conosco. O seu filme ainda não foi lançado, então estamos seguindo algo que por enquanto são boas intenções. A escala de poder dela ainda não existe no MCU".

Markus também revelou que a personalidade de Capitã Marvel é bastante parecida com a do Capitão América: "Assim como ele, ela sabe quando está certa e não quer ouvir ninguém lhe dizendo quando está errada. Com todas essas pessoas ferradas, o Peter Quill que é uma bagunça e o ego gigantesco de Tony contorcido, será divertido ter uma pessoa com uma visão mais clara para mandá-los calar a boca".

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril Vingadores 4 chega aos cinemas em 02 de maio de 2019. Já Capitã Marvel chegará aos cinemas brasileiros em 14 de março de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus