Capitão América 3 - Guerra Civil: Stan Lee diz para quem torce na disputa

Ele ainda aproveitou para elogiar a atuação de Chris Evans

28/09/2015 14h49

Por Daniel Reininger

A lenda da Marvel, Stan Lee, resolveu se pronunciar e escolheu seu lado em Capitão América 3: Guerra Civil.

"Qualquer lado em que o Capitão América estiver eu estou, pois ele é a melhor pessoa, com o coração mais puro, de todo o mundo", explicou o criador de Homem-Aranha e outros tantos heróis, durante a Edmonton Comic Expo.

Lee aproveitou para elogiar a atuação de Chris Evans: "Por sinal , ele é um ótimo ator, o cara que interpreta o Capitão América faz um ótimo trabalho. Digo isso pois Chris Evans gosta de mim, e qualquer pessoa que goste de mim é um ótimo ator", disse.

Ele ainda revelou como acompanha novos títulos da Casa das Ideias: "Eu olho para as capas e tento adivinhar o que está acontecendo. Tudo o que sei é que as garotas ficam lindas nas capas - às vezes acho que estou lendo a Playboy e não tenho nada contra isso", brincou.

No filme, Rogers (Evans) continua treinando os novos Vingadores para proteger a humanidade, mas, após um incidente internacional causar danos colaterais graves, a pressão política aumenta, o que resulta na instalação de um sistema de registro de super-humanos.

Anthony e Joe Russo, os mesmos de Capitão América: O Soldado Invernal, voltam a dirigir. A estreia acontece em 6 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus