Capitão América 3: Joe Russo revela detalhes do visual de Pantera Negra

Diretor fala também das motivações do personagem

27/11/2015 17h35

Por Iara Vasconcelos

A expectativa é grande para Capitão América: Guerra Civil, principalmente em torno dos personagens ainda não explorados - ou bem pouco - no universo cinematográfico da Marvel. Esse é o caso de Pantera Negra, que além de aparecer ao lado do herói patriota, ainda tem um filme solo programado para 2017.

Para matar a curiosidade dos fãs, Joe Russo, que dirige o longa ao lado do irmão Anthony, revelou à Empire detalhes sobre o uniforme do príncipe de Wakanda.

"O uniforme será uma mescla de roupa de verdade e efeitos visuais. Ele é feito com Vibranium e cota de malha", contou o cineasta. Joe ainda deu uma dica sobre o papel do personagem: "Ele tem várias razões para entrar em conflito com o time do Capitão. As motivações dele são bem diferentes das motivações do time".

O elenco conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga) e William Hurt (General Ross).

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016. Já o filme solo de Pantera Negra está previsto para novembro de 2017, Pantera Negra traz Chadwick Boseman como protagonista. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus