Capitão América: Barão Zemo não usará clássica máscara no filme

Ator fala sobre planos para o personagem

20/10/2015 13h09

Por Iara Vasconcelos

Barão Zemo, personagem interpretado pelo alemão Daniel Brühl no universo do Capitão América, não deve usar sua clássica máscara em Guerra Civil. Em entrevista ao Business Insider, o ator disse que os fãs vão se surpreender com o novo visual do Barão.

"Ele não usa máscara nesse filme. Você vai ficar surpreso com o resultado, é diferente de qualquer coisa que você imagina. É vagamente ligado a esse personagem. Mas isso é algo que gosto na Marvel, alguns dos personagens e eventos com os quais eles estão lidando sempre fazem referência a temas atuais, então meu personagem é de uma área diferente do que você imagina".

Quando questionado sobre os rumores de que seu personagem apareceria em outros filmes do universo cinematográfico da Marvel, principalmente em Doutor Estranho, Brühl desconversa: "Há uma possibilidade.  É dessa forma que está escrito".

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe RussoGuerra Civil acompanha Steve Rogers (Chris Evans) na missão de proteger o futuro da humanidade. Após a concepção de um contrato para regularizar a atividade de super-heróis, ele e Tony Stark travam um icônico confronto que pode abalar de vez a relação entre os Vingadores.

A estreia está marcada para 28 de abril de 2016.

+ Capitão América – Guerra Civil: Entenda a separação dos Vingadores

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus