Capitão América - Guerra Civil: Cenas alternativas trazem morte de mais personagens

Longa chega aos cinemas em 28 de abril

19/01/2016 17h33

Por Iara Vasconcelos

Segundo o canal do Youtube The Hashtag ShowAnthony e Joe Russo gravaram diversas cenas alternativas para Capitão América: Guerra Civil e, dependendo da sequência escolhida, o filme pode ter um final para lá de trágico. Atenção! O texto a seguir pode conter spoilers:

Já foi revelado anteriormente que o longa deve começar com o funeral de Peggy Carter e que Steve Rogers (Chris Evans) também pode ir dessa para uma melhor. Agora, o canal conta que as três outras cenas trazem as mortes da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), do Máquina de Combate (Don Cheadle) e de Falcão (Anthony Mackie). As sequências não necessariamente serão usadas, mas o desfecho do filme pode terminar com a morte de um destes personagens e com outro gravemente machucado.

Marcado para estrear em 28 de abril, o filme dirigido pelos irmãos Russo vai colocar Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Downey Jr.) frente a frente, além de trazer o retorno de vários Vingadores, como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Falcão (Anthony Mackie).

+ Entenda a separação dos Vingadores

O longa ainda vai introduzir ao Universo Cinematográfico da Marvel o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman). Completam o elenco Sebastian Stan, Daniel Brühl, MArtin Freeman, William Hurt e Frank Grillo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus