Capitão América: Guerra Civil deve ser o filme mais longo da Marvel

Trama complexa exige um filme mais longo

08/03/2016 10h19

Por Daniel Reininger

Capitão América: Guerra Civil promete ser o filme mais longo da Marvel Studios. E não é a toa, afinal, colocar os dois maiores heróis da Casa das Ideias um contra o outro não é algo fácil.

A menos de dois meses da estreia, um site de uma rede australiana de cinema informa que o longa deve ter 2 horas e 26 minutos de duração, o que faria de Guerra Civil três minutos mais longo do que Os Vingadores - The Avengers, atualmente o maior filme do estúdio.

O Time Homem de Ferro conta com: Tony Stark (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Visão (Paul Bettany). Já o Time Capitão América tem: Steven Roger (Chris Evans), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd). Sabemos também que Homem-Aranha aparecerá no filme e, provavelmente, estará do lado de Stark. 

Apesar da grande quantidade de personagens, o longa deve focar mesmo em Steve Rogers (Capitão América) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

A estreia está prevista para 28 de abril de 2016.

Veja o trailer abaixo: 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus