Capitão América - Guerra Civil: Sebastian Stan fala sobre assumir papel do herói nas telonas

Anthony e Joe Russo comandam o terceiro filme da franquia

14/09/2015 21h18

Por Iara Vasconcelos

Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal no universo cinematográfico da Marvel, comentou sobre a possibilidade de assumir o papel de Capitão América em Guerra Civil, terceiro filme do herói patriota.

Nos quadrinhos, Bucky Barnes assume o lugar de Steve Rogers, mas Stan não gostaria que o mesmo ocorresse na adaptação para os cinemas.

"Não, eu realmente não gostaria. Olha, eu penso sobre isso todos os dia.. Então não cabe a mim, para ser honesto. Eu realmente gosto do meu trabalho lá, realmente gosto de ir trabalhar e fazer o que faço de melhor, amo o personagem que interpreto... Existem várias coisas possíveis, e o que quer que a Marvel decida, estou no jogo", disse ele. Pela resposta dada pelo ator, a possibilidade não foi descartada ainda.

+ Ator falou da possibilidade em nossa entrevista exclusiva com ele

Em rumor recente levantado pelo Heroic Hollywood, o Capitão e seu amigo de longa data poderiam se juntar para derrotar Homem de Ferro no filme. Isso seria possível porque Bucky recuperaria sua memória e se lembraria de Rogers. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Guerra Civil contará com a volta de Robert Downey Jr, Paul RuddAnthony MackieElizabeth OlsenJeremy RennerPaul Bettany e Scarlett JohanssonAnthony e Joe Russo comandam o filme. A estreia está prevista para 5 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus