Capitão América: Guerra Civil será o melhor de todos, afirma Elizabeth Olsen

Atriz também falou sobre Barão Zemo, o principal vilão do longa

11/09/2015 09h08

Em entrevista para a revista Premiere, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate dos filmes da Marvel, falou um pouco mais sobre Capitão América 3: Guerra Civil. Durante o papo, a atriz comentou que acredita que esse vai ser o melhor filme de todos do estúdio.

"Acho que esse será o melhor filme de todos. Sério, estou muito empolgada para assistir. Trabalhei no set só por cinco semanas, então não vi a maior parte dele", comentou Olsen.

Além disso, ela também elogiou o trabalho de Daniel Brühl como Barão Zemo, que será o principal vilão do filme. "Brühl é um ator incrível. Ele está fazendo o principal vilão de Guerra Civil", falou.

Antes de finalizar, a atriz falou mais sobre a personalidade de sua personagem, que fez a sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em Vingadores: Era De Ultron. "Ela é mais poderosa do que pode controlar e por isso acaba enlouquecendo. Ela é como uma carta curinga, pois você nunca sabe se ela é uma heroína ou uma vilã", disse.

Previsto para estrear em 5 de maio de 2016, o terceiro filme do Capitão América é dirigido por Anthony e Joe Russo. O filme também conta com os retornos de Chris Evans, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Don Cheadle, Paul Bettany e William Hurt.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus