Capitão América - Guerra Civil: Site revela possível desfecho chocante

Atenção com os spoilers. Longa estreia em abril

29/12/2015 09h20

O canal do YouTube, That Hashtag Show (via Latino-Review), revelou um possível desfecho de Capitão América: Guerra Civil. Se você não quer saber spoilers, é bom parar por aqui.

De acordo com o veículo, o filme vai começar e terminar com um funeral. O primeiro seria o da agente Peggy Carter (já mostrado em algumas fotos do set), o que aproximaria Steve Rogers (Chris Evans) e Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp). O segundo seria o do próprio Capitão América, morto após aceitar um acordo para poupar os seus aliados.

Se isso realmente acontecer, o desfecho vai seguir o que acontece no arco Morre Uma Lenda, quando o herói patriótico é assassinado por Ossos Cruzados. A grande surpresa estaria na escolha dos sucessor do personagem. Enquanto nos quadrinhos quem assume o posto é Bucky Barnes (Sebastian Stan), no cinema quem pode substituir Rogers é o Falcão ou Sharon Carter.

Segundo o veículo, tanto Anthony Mackie quanto Emily VanCamp teriam gravado uma cena em que seus personagens pegam o escudo de vibranium. Claro que tudo isso não passa de especulação, já qua a Marvel não não nada a respeito.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Steve Rogers retorna do mundo dos mortos, o que reforça o caminho para o retorno de Chris Evans para Vingadores: Guerra InfinitaCapitão América: Guerra Civil está marcado para estrear em 28 de abril de 2016. A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus