Capitão América - Guerra Civil: Trailer alcança 61 milhões de views em apenas um dia

Vídeo bateu recorde que pertencia a Vingadores: Era de Ultron

30/11/2015 19h49

Por Iara Vasconcelos

O trailer de Capitão América: Guerra Civil era tão esperado que acabou quebrando recordes. O vídeo foi visto cerca de 61 milhões de vezes nas primeiras 24 horas em que foi lançado, na semana passada. O anúncio foi feito pela própria Marvel.

O trailer foi quase duas vezes mais visualizado que o de Vingadores: Era De Ultron, que foi assistido 34 milhões de vezes em 2014. Com isso, se torna o trailer mais visto do universo cinematográfico da editora.

No longa, Steve Rogers continua treinando os novos Vingadores para proteger a humanidade, mas a instalação de um sistema de registro de super-humanos faz com que sua relação com outros heróis fique estremecida.

Anthony e Joe Russo, os mesmos de Capitão América: O Soldado Invernal, comandam novamente o longa. A estreia acontece em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga) e William Hurt (General Ross).

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus