Capitão América – Guerra Civil: Diretores falam sobre relação entre Steve e Bucky

Cineastas também indicaram participação da Tia May no filme

22/12/2015 14h30

Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, falaram durante um lançamento de estúdio um pouco mais sobre o longa. Entre os assuntos abordados, estava o relacionamento entre Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky (Sebastian Stan).

"As pessoas podem interpretar a relação entre eles da maneira que quiserem. Para nós, ela sempre foi fraternal. Eles são bem próximos e o relacionamento é profundo. A ligação entre eles é bem forte e motiva a trama, pois são duas pessoas que vieram do nada. É interessante ver as pessoas argumentarem sobre o que a amizade entre Steve e Bucky significa", comentou Joe.

Quando perguntados sobre a participação do Homem-Aranha, os dois indicaram uma participação da Tia May em Guerra Civil. "Quem é o Homem-Aranha hoje se ele vivesse no Queens, como seria sua vida, seu relacionamento com a tia. Como podemos fazer deste personagem algo contemporâneo? Essa é a meta", comentaram os cineastas.

Capitão América: Guerra Civil está previsto para estrear no Brasil em 28 de abril de 2016. Durante a CCXP 2015, conversamos com o diretor Anthony Russo sobre o filme. Saiba o que ele nos contou.

Veja abaixo a entrevista dos irmãos Russo na China:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus