Capitão América – Guerra Civil ganha primeiro trailer e cartazes

Previsão é que o longa chegue aos cinemas em 28 de abril de 2016

25/11/2015 07h51

Por Daniel Reininger

Acabou a espera! Finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil. Com tom menos político do que o vídeo mostrado no evento D23, da Disney, o vídeo foca na relação entre Steve Rogers, Bucky Barnes e Tony Stark além de revelar o lado do Pantera Negra no conflito. Veja também novos cartazes.

Depois dos eventos de Era De Ultron, o governo cria uma agência para supervisionar os super-humanos, inclusive os Vingadores, e a equipe se divide em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

+ Confira vilãs da Marvel que gostaríamos de ver ou rever na telonas

O elenco conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga) e William Hurt (General Ross).

Quem dirige o longa são os irmãos Anthony e Joe Russo, mesmos de Capitão América: O Soldado InvernalOs diretores estarão no Brasil em dezembro para a CCXP 2015 e eles vão falar com exclusividade com o Cineclick. Fique ligado!

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016.

Assista abaixo ao trailer legendado e veja três cartazes:

Capitão América: Guerra Civil
Capitão América: Guerra Civil
Pôster Capitão América: Guerra Civil

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus