Capitão América – Guerra Civil: “Vai ser como uma disputa em família”, diz ator

Anthony Mackie fala sobre o terceiro filme do herói patriótico

17/08/2015 10h30

Chris Evans e Anthony Mackie, intérpretes de Capitão América e Falcão respectivamente, marcaram presença na D23 Expo, evento da Disney que aconteceu em Anaheim, e aproveitaram para falar sobre Guerra Civil, terceiro filme do herói patriótico.

"Vai ser como uma disputa em família e isso é a coisa mais legal desse filme. É como uma rivalidade entre irmãos. Todos brigam com algum familiar ou com um amigo e depois querem fazer as pazes", comentou Mackie.

Evans concordou com o posicionamento do colega e ainda aproveitou para exaltar a relação dos personagens nesse novo longa. "É como aconte em muitas famílias. Às vezes, existem mais conflitos com as pessoas que você ama, pois você se importa mais com elas. Não é possível abandoná-las, então é preciso encontrar um jeito de enfrentar isso", disse o ator.

Além dos depoimentos dos dois, o primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil foi exibido durante o painel da Marvel, mas ainda não foi liberado oficialmente. Confira o que descobrimos com o vídeo.

A previsão é que o longa estreie em 5 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus