Guerra Civil: Revelado motivo da briga entre Capitão América e Homem de Ferro

Longa chega aos cinemas em 2016

11/08/2015 16h38

Por Iara Vasconcelos

Capitão América 3: Guerra Civil será centrado no conflito entre o herói patriota e Homem de Ferro. Agora, conheça a gota d'agua para a treta.

Cuidado, possíveis spoilers adiante:

Você já sabia que i motivo principal da briga é o tratado de Sokovia, que pretende registrar os super-heróis e controlar os atos dos Vingadores, mas agora foi revelado que os membros dos Vingadores vão se separar em dois grupos após a morte de vários civis durante uma missão da equipe.

De acordo com o HeroicHollywood, Ossos Cruzados seria o principal causador da tragédia. Ele apareceria com bombas espalhadas pelo corpo ameaçando os heróis e todos ao redor. Para conter o incidente, o Capitão pediria à Feiticeira Escarlate que levitasse o vilão acima da chão, mas isso ocasiona a explosão dos artefatos que ele carregava, causando a morte de diversas pessoas e uma grande destruição.

Os rumores correspondem a algumas fotos do set de filmagens em que Chris Evans, Elizabeth Olsen e Frank Grillo, intérpretes dos personagens citados, aparecem juntos em cena.

A equipe liderada por Homem de Ferro será composta por VisãoHomem-Aranha, Viúva Negra e Máquina de Combate e Homem-Aranha.  Já o grupo de Capitão América terá Gavião Arqueiro, Falcão, Feiticeira Escarlate e Homem-formiga.

A estreia de Guerra Civil está marcada para 28 de abril de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus