Capitão América – Guerra Civil pode ter o retorno de Hulk

Revista diz que viu Mark Ruffalo em festa junto com o elenco. Nada está confirmado ainda

05/08/2015 10h13

Atenção com os spoilers a seguir. Depois do final de Vingadores: Era De Ultron, uma das maiores dúvidas é quanto ao novo paradeiro de Hulk e o que vai acontecer com o gigante esmeralda daqui para frente, já que ele resolveu sair de cena. Desde então, há maior dúvida gira em torno do retorno do personagem para o universo cinematográfico da Marvel e da resolução dos assuntos pendentes deixados por Bruce Banner, como sua relação com a Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Parece que essas perguntas podem começar a serem respondidas já em Capitão América 3: Guerra Civil. É que a revista NME afirmou que Mark Ruffalo pode viver novamente o herói no longa. Segundo o veículo, o ator foi visto em Berlim, na Alemanha, em uma festa com os astros Chris Evans (Capitão América), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Anthony Mackie (Falcão).

Por mais que seja ótimo ter o retorno de Hulk já em Guerra Civil, é bom conter os ânimos por enquanto, pois nada foi confirmado pela Marvel quanto a isso. No entanto, a volta do verdão faz sentido, ainda mais com a participação do General Ross (William Hurt) garantida.

As filmagens para o terceiro filme do herói patriótico começaram em abril, mas o set de Berlim iniciou as gravações agora em agosto. A previsão de estreia é 6 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus