Capitão Bumerangue dá dica sobre o novo Esquadrão Suicida

Jai Courtney esteve no primeiro longa do grupo de vilões

21/09/2019 14h20

Por Diego Canha

Ao assumir o novo Esquadrão Suicida, James Gunn não deu detalhes se o filme será um reboot ou então uma sequência direta. Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, falou sobre suas expectativas para o Comic Book:

"Não ter uma definição não é estranho. Será divertido ter uma nova chance de fazer o filme, com gente nova e gente velha. Gunn sabe exatamente o que está fazendo. Estou animado. O mundo evoluiu de onde estávamos no original e ele terá sua própria interpretação do material".

James Gunn divulgou o elenco do novo filme do Esquadrão Suicida. Entre os nomes, aparece o da brasileira Alice Braga. Além dela, John Cena, Nathan Fillion, Sean Gunn, irmão do diretor, Pete Davidson, Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, famoso por Doctor Who, Idris Elba e Michael Rooker.

O longa terá ainda o retorno de Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue primeiro longa, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller:

Veja:

O longa deve ser baseado nas HQs da década de 1980 escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O lançamento está previsto para 6 de agosto de 2021.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus