Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, está estável após ataque cardíaco

Ela passou mal 15 minutos antes da aterrissagem de avião

23/12/2016 20h26 (Atualizado em 26/12/2016 10h46)

Por Daniel Reininger

Carrie Fisher, atriz famosa pelo papel de Princesa Leia de Star Wars, sofreu um ataque cardíaco nesta sexta-feira (23), durante um voo de Londres para Los Angeles, segundo o TMZ

[Atualização 26/12] Carrie Fisher está em condição estável, informou sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds. Em uma publicação nas redes sociais, Debbie disse que qualquer atualização será divulgada pela família. "Para todos os amigos e fãs, agradeço pelas orações e bons desejos", acrescentou. [Fim da atualização]

Ela passou mal 15 minutos antes da aterrissagem do avião, quando a tripulação teria solicitado entre os passageiros a ajuda de um médico, que realizou a reanimação cardiorrespiratória. Após a aterrissagem, Fisher foi levada às pressas a um hospital próximo ao aeroporto.

De acordo com a Variety, a United Airlines afirmou em nota que uma equipe médica foi chamada após a tripulação do voo reportar que "uma passageira não reagia".

A atriz promovia seu livro autobiográfico, Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher, no qual relembra o período das filmagens do primeiro filme da saga Star Wars, no qual revelou, entre outras histórias, ter tido um caso com Harrison Ford. Ela tinha 19 anos enquanto Ford, o Han Solo, tinha 33 anos e era casado na época.

Carrie voltou ao papel que a deixou famosa em Star Wars: O Despertar Da Força, filme dirigido por J.J. Abrams e lançado em 2015. Além disso, seu rosto jovem foi recriado em Rogue One: Uma História Star Wars, mas a princiesa foi vivida por outra atriz.

Ela já rodou também o Star Wars: Episódio VIII, que tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Que a Força esteja com ela!

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus