Carrie Fisher: Família quer agradecer passageiros que ajudaram atriz em avião

Carrie Fisher faleceu após uma parada cardíaca fatal num avião

03/01/2017 16h51

A família de Carrie Fisher, a princesa Leia da saga Star Wars, está em busca dos dois passageiros que prestaram os primeiros socorros à atriz no avião, onde ela teve um ataque cardíaco e foi reanimada. A ideia é agradecer aos dois, afinal foi com o esforço deles que foi possível que Carrie chegasse viva ao hospital, proporcionando à família a possibilidade de se despedir.

Os dois passageiros tentaram reanimar Carrie por mais de dez minutos. Uma dessas pessoas é uma enfermeira que não desistiu, mesmo após dez minutos sem encontrar pulso da atriz, segundo o site TMZ. A família já está contato com a companhia aérea United Airlines para encontrá-los.

Carrie Fisher faleceu aos 60 anos após uma parada cardíaca fatal durante um voo de Londres a Los Angeles na sexta-feira, 23. Billie Lourde, filha da atriz, foi quem confirmou a morte da mãe na manhã da terça-feira, 27 de dezembro. Atores e atrizes ao redor do mundo lamentaram o ocorrido, inclusive Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, que escreveu uma coluna lamentando a perda da companheira de set: "Ela era difícil, mas minha vida teria sido muito mais entediante se ela não tivesse sido minha amiga".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus