CCXP 2015: Evangeline Lilly, de Homem-Formiga, vem ao Brasil para o evento

Atriz promoverá livro infantil de sua autoria

21/10/2015 16h22

Por Iara Vasconcelos

A atriz Evangeline Lilly, que Hope Van Dyne em Homem-formiga, vem ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2015.

Lilly não vem ao evento para divulgar um novo filme. Muitos não sabem, mas a canadense também é escritora e seu primeiro livro, o infantil Os Molambolengos, será lançado em breve no Brasil pela Editora Aleph.

A estrela, que também viveu a personagem Kate, na série Lost, e a elfa Tauriel em O Hobbit, estará na CCXP entre os dias 3 e 5 de dezembro, em um estande próprio onde vai interagir com fãs, tirando fotos e distribuindo autógrafos. Além disso, ela participará de painéis especiais sobre seu trabalho e sua carreira.

A primeira obra de Lilly gira em torno de um universo lúdico e meio obscuro, no melhor estilo Tim Burton, e acompanha a história da menina Selma, que encontra um teatro itinerante povoado pelos exóticos Molambolengos, marionetes animadas que ensinam lições importantes à mimada garota. 

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô. O encontre reúne especialistas, realizadores e fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados do universo da cultura pop em geral. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus