CCXP 2015: Evento terá estande dedicado ao universo expandido de Star Wars

Evento ocorre entre os dias 3 e 6 de dezembro em São Paulo

16/09/2015 16h28

Por Iara Vasconcelos

CCXP – Comic Con Experience 2015 terá uma grande surpresa para os fãs de Star Wars. Isso porque a Editora Aleph, famosa por publicar títulos de ficção científica e fantasia no Brasil, montará um estande de 90 m² voltado principalmente ao universo expandido da franquia.

A estrutura contará com a presença de autores conhecidos no meio, além de disponibilizar cerca de 14 títulos relacionados à saga de George Lucas, incluindo Tarkin, Troopers da Morte, Herdeiro de Jedi, Academia Jedi e Sombras do Império.

Dentre os nomes confirmados no estande, estão o do escritor Chris Taylor, que é simplesmente um especialista da franquia, e Timothy Zahn, premiado autor da trilogia Thrawn que vem para lançar "O Último Comando", terceiro livro da série.

Mas como nem só de Star Wars vive o mundo, a Aleph também trará ao evento títulos de autores clássicos como Arthur C. Clarke (2001: Uma Odisseia no Espaço e Encontro com Rama), Philip K. Dick (Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? e O Homem do Castelo Alto), Isaac Asimov (Eu, Robô e Trilogia Fundação), William Gibson (Neuromancer) e Frank Herbert (Duna).

A CCXP ocorre entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus