CCXP 2015: Famílias comparecem em peso e a caráter ao evento

Evento acaba nesse domingo (06)

05/12/2015 20h25

Por Iara Vasconcelos

As atrações da segunda edição da Comic Con Experience 2015 atraiu também as famílias, que foram em peso curtir o maior evento de cultura pop da América Latina. Muitas dessas pessoas vieram de fora de São Paulo especialmente para a convenção e fizeram questão de não passarem despercebidas, investindo nos cosplays e acessórios "nerds".

 + Organizadores querem melhorar a experiência dos fãs

No evento encontramos José e o pequeno Padawan Jean, pai e filho que são fãs da franquia Star Wars. O menino tem apenas oito anos, mas revela que já assistiu a todos os filmes da saga espacial. A dupla chegou de Belo Horizonte hoje e fez sua grande estreia na Comic Con depois de ser convencida por um primo, que também é cosplayer.

Pai e Filho

Renata, Rodrigo (Hulk), Miguel (Capitão América) e Benicio (Batman) também capricharam no figurino. A família de São Paulo participou da primeira edição da CCXP - onde Rodrigo e Miguel vieram de Homem-Aranha e Superman - e retornou para conferir as novidades.

"Minha mãe me mandou uma mensagem brincando dizendo que temos muita coragem", revela Renata.

Família na CCXP

Edna e Thais são do Rio de Janeiro e chegaram na quarta-feira para aproveitar os quatro dias do evento. Estreantes na CCXP, mãe e filha desfilavam pela feira com acessórios da heroína Mulher-Maravilha e da vilã Arlequina.

"Eu conheço muito pouco. Vim mais por ela, que gosta. Depois que a gente casa e tem filhos não tem muito tempo para se apegar à isso", revela Edna.

+ Começa hoje a CCXP 2015

Thais nos conta que gosta de quadrinhos, mas seu hobbie mesmo são os games: "Jogo League of Legends, World of Warcraft, DOTA e muitos outros", diz a menina, que revela ainda que a mãe gosta de jogar Tomb Raider e The Sims.

CCXP ocorre ainda no domingo (06) e funciona das 10h às 20h. Para saber mais, acesse o site oficial do evento

CCXP 2015
Mãe e filha na CCXP

.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus