CCXP 2015: Guerra Civil, Pixar e Star Wars tomam conta do terceiro dia

Evento contou com público maior em relação aos anteriores

05/12/2015 22h38

No terceiro dia de Comic-Con Experience 2015 quem tomou conta foi Pixar, Marvel e Star Wars. Os presentes puderam desfrutar de material inédito de Capitão América: Guerra Civil e Star Wars: O Despertar Da Força, além de ver a pré-estreia especial da animação dirigida por Peter Sohn.

Mais cheio que os dois dias anteriores, o público foi atrás dos espaços interativos dos stands, uma novidade em relação ao ano passado. Falamos mais sobre o assunto em um texto especial. Foram bastante procurados o carro das Caça-Fantasmas, em que você podia tirar foto com o uniforme das personagens, o espaço para reproduzir a maquiagem do Coringa e outros personagens da Warner e a grande piscina de bolinha de Procurando Dory.

+ Famílias comaprecem em peso ao evento

Se por um lado isso atraiu mais gente, por outro formou grandes filas, o que infelizmente atrapalhou a diversão de alguns presentes. Até para comprar os famosos ítens de colecionador.

Outro ponto positivo foi o espaço reservado para a sessão de autógrafos e fotos com os artistas. Até mesmo quem não podia pagar, conseguia ver o seu ídolo mais de perto.

Os painéis também tomaram conta do dia. Abaixo descrevemos os mais importantes. Confira:

Misha Collins

Para agitar o dia, o ator responsável pela interpretação de Castiel na série Supernatural falou como conseguiu o papel e comentou sobre a amizade com os colegas e ainda sobre as primeiras experiências como diretor. Além disso, ganhou alguns presentes, abraçou vários fãs e desfilou com a bandeira do Brasil, algo que comoveu os presentes no auditório.

O Bom Dinossauro

Muito aplaudido, a nova animação da Pixar emocionou o público durante sua pré-estreia. Em seguida, o diretor Peter Sohn subiu ao palco também bastante emocionado. "Neste momento estou com lágrimas no meu rosto. Muito obrigado", disse o cineasta. Depois disso, ele apresentou imagens sobre o processo de produção do longa. A estreia no Brasil acontece em janeiro.

O Bom Dinossauro

 

Zootopia

Outra longa animado previsto para 2016. Dublador da raposa Nick Wild, Rodrigo Lombardi tomou conta do painel. Com seu jeito irreverente e não tendo vergonha de mostrar o seu lado nerd, o ator até soltou que sonha em se tornar um Vingador no futuro. "Ano passado estava na plateia da CCXP como um fã, hoje estou apresentando meu próximo filme, ano que vem eu sonho em virar um Vingador", emendou.

+ Veja as fantasias mais legais da CCXP 2015

Sobre Zootopia - Essa Cidade É Um Bicho, Lombardi disse que a voz de seu personagem era bem mais aguda do que a sua e isso o obrigou a ter um esforço maior. "Esse é minha terceira animação na Disney (trabalhou em A Princesa E O Sapo e Valente) e esse demorei mais para dublar porque tinha horas que precisava dá um tempo para descansar a voz", comentou.

Além disso, foi anunciado que o jornalista Ricardo Boechat (até se aventurou em cantar Let it Go, tema musical de Frozen - Uma Aventura Congelante), da TV Bandeirantes, vai emprestar a voz para uma onça pintada que é âncora de um jornal de televisão. Chamado Boi Chat, esse personagem foi criado pela Disney especialmente para a versão brasileira do filme.

Marvel – Capitão América

Um dos painéis mais aguardados da CCXP 2015. Com a presença do diretor Anthony Russo, o público foi a loucura quando o telão exibiu o trailer original de Guerra Civil, que foi divulgado na D23, evento especial da Disney.

Bem diferente da versão divulgada recentemente, o vídeo dá um tom mais tenso ao apresentar algumas batalhas do filme. Uma das que mais chamam atenção acontece logo no início, com Steve Rogers enfrentando o Ossos Cruzados. Além disso, o conteúdo mostra alguns Vingadores que não aparecem na versão divulgada para o grande público, como Visão e Homem-Formiga.

Capitão América  - Guerra Civil

 

Aliás, a participação de Paul Rudd no vídeo, que mostra Scott Lang todo atrapalhado na hora de conhecer o Capitão América, foi um dos momentos de mais empolgação dos fãs. Ao final, o vídeo foi aplaudido de pé e com muita euforia. Falamos mais sobre o trailer no nosso texto especial sobre a D23. Veja a descrição. 

"Temos ótimos novos personagens nesse filme.  Um dos que vamos introduzir é o Pantera Negra. Chadwick Boseman é um ótimo ator. Vocês vão adorar", comentou Russo que também falou sobre a apresentação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. "Na história original, Peter Parker tem um papel importante. Achamos ótimo fazer essa versão mais jovem dele. Torcemos muito para que o acordo com a Sony desse certo, pois não tínhamos um plano B", disse.

Star Wars

Outro momento que causou grande espera. Um dos melhores momentos do painel foi quando o produtor Bryan Burk mostrou um vídeo inédito dos bastidores de O Despertar da Força.

Com depoimentos do diretor J.J. Abrams e membros do elenco, os melhores trechos são aqueles que mostram o Harrison Ford autografando um boneco do Han Solo para John Boyega e Mark Hamill falando que as pessoas queriam ver as histórias da saga estelar serem contadas novamente. Se ainda não viu, veja com a gente.

Evangeline Lily

Se tem alguém que é uma simpatia em pessoa, esse alguém é Evangeline Lily. Muito carismática, falou sobre a sua trajetória e revelou que, no início, não queria fazer a série Lost. Felizmente, a "Kate" mudou de ideia. "Amei o final do seriado", comentou.

Além disso, disse estar ansiosa para vestir o uniforme da Vespa, mostrado ao final de Homem-Formiga. Disse também que, até ser contratada, não tinha visto nenhum filme da Marvel. No entanto, aceitou fazer a Hope Van Dyne depois assistir ao primeiro Vingadores. 

Antes de encerrar, a atriz conquistou de vez o público ao dizer que a CCXP realizada no Brasil é bem mais animada do que a de San Diego.

Realizado no São Paulo Expo, antigo Espaço Imigrantes, a Comic-Con Experience acontece até o próximo domingo (06). Fique por dentro da nossa cobertura do evento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus