CCXP 2017: Terceiro dia é dominado por Marvel e Nick Jonas

Netflix ainda apresentou conteúdos exclusivos de Altered Carbon

09/12/2017 23h05

Por Daniel Reininger

O terceiro dia chegou ao final na CCXP 2017. O sábado, para variar, se mostrou o mais lotado, com corredores abarrotados de pessoas, estandes repletos de filas. Mesmo assim, o clima era de descontração, mesmo quando não era fácil se locomover.

O dia começou com a pré da animação Viva, longa que fez a repórter do Cineclick responsável por fazer a cobertura do longa chorar muito. Em seguida, tivemos cenas de bastidores de Star Wars: Os Últimos Jedi e homenagem especial à atriz Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, que faleceu em 2016.

O grande destaque, claro, foi o painel da Marvel, onde Danai Gurira, que está no elenco de Pantera Negra, teve a companhia do diretor do filme, Ryan Coogler, com transmissão ao vivo, via satélite, para falar do longa e mostrar cenas da produção.

O estúdio mostrou ainda trailers de Vingadores: Guerra Infinita, além de cenas e artes Homem-formiga E Vespa.

Em seguida, Gurira voltou ao palco e falou também de sua atuação em The Walking Dead. Para ela, personagens femininas fortes "mostram como o poder das mulheres pode salvar o mundo".

Nick Jonas levou o os fãs presentes no auditório Cinemark à loucura no painel da Sony. Jonas contou que, assim como seu personagem em Jumanji, não gosta muito de avião.

Destaque ainda para Venom, cujo painel teve a participação, via satélite direto de Atlanta (EUA), do ator Tom Hardy e do cineasta Rubem Fleischer, ambos falaram sobre o filme do vilão do Homem-Aranha.

A CCXP ainda teve um painel do lançamento de God of War, da PlayStation, um dos jogos mais aguardados de 2018.

Encerrando o dia, a Netflix apresentou conteúdos exclusivos de Altered Carbon, com participação de parte do elenco. Além disso, a Netflix anunciou que a segunda temporada de Jéssica Jones estreia em 8 de março de 2018.

Vimos ainda a final do campeonato de Just Dance, muitas bandas boas no palco cosmusic, muita agitação na Game Arena e cosplays incríveis.

Amanhã é o último dia, com destaque para Warner e Netflix. Fique ligado no Cineclick!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus