CCXP 2018: Painel com Shyamalan traz cena inédita de Vidro

O diretor contou as novidades sobre o filme

08/12/2018 18h10

Por Thamires Viana

Muita emoção e nostalgia marcaram o painel de Vidro na tarde deste sábado (08). Com a presença do diretor M. Night Shyamalan, o público se agitou e relembrou cenas de Corpo Fechado e Fragmentado, primeiros dois filmes da triologia criada pelo cineasta.

Agradecendo ao público pelo carinho e dizendo o quanto ama o Brasil, Shyamalan começou o papo contando que não acreditava no sucesso de Corpo Fechado quando ele foi lançado há 18 anos. "Quando finalizei o roteiro, a Disney não queria ter um filme que trouxesse aquele tipo de história. Foi difícil", relembrou ele.

"Agora, 18 anos depois, me senti confortável em trazer novamente o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson) e o David Dunn (Bruce Willis) para um reencontro. Vi que o público aceita muito bem esses anti-heróis. Foi isso e a pressão que Sam (L.Jackson) fazia com o assunto. Nos encontrávamos e ele dizia 'Quando vamos fazer mais um filme, seu filho da mãe?'", contou enquanto o público caia na gargalhada. "Foi então que eu chamei ele e Bruce para contar que iríamos terminar essa série", finalizou.

Sobre as novidades de seu novo filme, o diretor revelou que veremos muito sobre a história do Sr. Vidro e que a chance de ele conviver com Kevin (James McAvoy) e David no hospital psiquiátrico será uma grande forma de sabermos mais sobre as histórias que ele acredita. Além disso, o diretor falou sobre os clássicos plot twist que cercam seus filmes. "Sim, em algum momento ou outros, eles estarão lá".

No final do painel, uma cena exibida de Vidro foi divulgada para o público. Confira a descrição:

[Vemos Sr. Vidro com seu traje clássico roxo sentado na cadeira de rodas dentro de uma sala do hospital psiquiátrico. A cena corta para um funcionário que diz que ele não pode estar ali. A Fera surge do teto e amedronta o homem dizendo que ele machucou o Sr. Vidro. A criatura o prende com seus braços e o esmaga até que ele caia desacordado no chão. Neste momento, ele continua a bater no funcionário até que a cena corta novamente para o Vidro, que contempla A Fera com admiração e o chama de parceiro.]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus