CCXP: Deadpool manda recado em português para promover painel da Fox

Ator arrisca até um palavrão na nossa língua

23/11/2015 20h22

Por Iara Vasconcelos

Com a Comic-Con Experience chegando, a Fox chamou ninguém menos que Deadpool (Ryan Reynolds) para promover seu painel. Em um português quase incompreensível - mas quem liga? - o personagem chama os fãs para assistir a participação do estúdio no evento e ainda arrisca um palavrão na nossa língua-mãe.

Comic-Con Experience 2015 acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo, antigo Espaço Imigrantes. O evento contará com presenças ilustres, como Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América 3: Guerra CivilBryan Burke, produtor de Star Wars: O Despertar Da ForçaKrysten Ritter, a atriz de Jessica Jones, Evangeline Lilly, a Vespa de Homem-formiga, Misha Collins, de Supernatural, e o mestre dos quadrinhos Frank Miller. Ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira.Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Deadpool acompanha um ex-agente das forças especiais se torna mercenário e é submetido a experimentos ilegais que lhe proporcionam poderes de cura acelerada. Ele, então, adota o nome Deadpool.

Dirigido por Tim Miller, de Transformers 4: A Era Da Extinção, o filme do Mercenário Tagarela deve ser lançado em 12 de fevereiro de 2016.

Assista ao vídeo promocional:

#FoxNaCCXPEi, nerd! O Deadpool tem um recado MUITO importante pra você! A 20th Century Fox ESTARÁ NA #CCXP2015 e fará um painel no evento na sexta-feira, dia 04/12, com conteúdos exclusivos e convidados especiais! Acompanhe as novidades por aqui, daremos mais detalhes em breve! #VaiSerÉpicoOS INGRESSOS PARA QUINTA E SEXTA-FEIRA CONTINUAM À VENDA: bit.ly/compra_fCCXP. Os pacotes de 4 DIAS e ingressos para sábado e domingo ESTÃO ESGOTADOS! Ingressos Full Experience também à venda.

Posted by CCXP - Comic Con Experience on Segunda, 23 de novembro de 2015

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus