CCXP: "Eu faço filmes para o público", diz Will Smith em painel da Netflix

Animado, ator até cantou abertura de "Um Maluco no Pedaço"

10/12/2017 20h33

Por Iara Vasconcelos

O último painel da CCXP 2017 também era um dos mais esperados e concorridos do Auditório Cinemark. Com a presença de Will Smith, Joel Edgerton e do diretor David Ayer, a Netflix o universo de Bright, sua mais nova produção original.

+ Confira os melhores cosplays do evento

As pessoas presentes puderam conferir o longa em primeira mão e ainda curtir um bate-papo animado com o trio Hollywoodiano. Como já era esperado, os fãs foram a loucura com a presença de Smith. O ator bem que gostou da bagunça e interagiu o tempo todo com o público, inclusive cantando um trecho da abertura de "Um Maluco no Pedaço", série protagonizada por ele e que foi um grande sucesso por aqui. Veja:

Em um dos momentos, Smith disse que não se importa muito com premiações ou críticas e afirma: "Eu faço filmes para o público". Fã assumido de ficção científica - e de salvar o mundo - o astro afirmou que a novo projeto lhe deu a liberdade de "falar coisas e tratar de questões mais tensas que outros tipos de filme não conseguiriam".

 Edgerton diz que seu papel no filme mostra a importância da diversidade e da aceitação: "Mostro que é importante ser julgado como pessoa e não por sua aparência, religião ou qualquer outro quesito. O filme tem uma clara mensagem de que pessoas de classes e origens diferentes podem conviver juntas se quiserem. Para mim, é uma forma de olhar para os problemas do mundo, sem precisar 'pregar' para as pessoas", afirmou.

Na trama de Bright, Smith é um policial que trabalha ao lado de um Orc (Joel Edgerton) para proteger uma relíquia mortal com alto poder de destruição que não pode cair em mãos erradas. Quando fica em posse do valioso objeto, Tikka (Lucy Fry) conta com a ajuda da dupla para protegê-la de uma infinidade de inimigos.

O elenco conta com ainda com Noomi Rapace, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

O filme estreia com exclusividade na Netflix em 22 de dezembro de 2017 e até lá não podemos revelar muito do que vimos, mas fique ligadinho na semana do lançamento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus