CCXP: Fox apresenta conteúdo de Logan e detalha universo mutante

Dublê de Assassin's Creed ensinou alguns movimentos da profissão

02/12/2016 20h07

Por Daniel Reininger

Com um painel repleto de conteúdos exclusivos, mas poucos convidados, a Fox agitou a galera do Auditório Cinemark com vídeos de Assassin's Creed, Logan e Planeta Dos Macacos: A Guerra.

O painel começou com o trailer de Assassin's Creed e, em seguida, Michael Fassbender mandou uma mensagem para o público brasileiro apresentando um vídeo exclusivo, que mostra o assassino fugindo da fogueira da inquisição espanhola e pelas ruas da cidade, dando início a uma incrível sequência de perseguição repleta de momentos de Parkour. O curioso é ver as cenas do Animus, que conecta as memórias do protagonista ao de seu ancestral, alternando entre passado e presente.

Em seguida, o dublê Damian Walters, responsável pelo Salto da Fé de 38m sem efeitos especiais, subiu ao palco e ensinou uma garota da plateia a fazer alguns movimentos típicos da profissão. Momento descontraído da noite.

Em seguida, foram exibidos alguns trailers já divulgados anteriormente, como de O Poderoso Chefinho, que também ganhou duas cenas inéditas, ambas mostrando a disputa entre dois irmãos, um de sete anos e outro um bebê. As coisas se complicam quando o mais velho descobre a verdade sobre seu irmão.

Lino, animação nacional, também teve o seu trailer exibido, além da presença dos criadores no palco, que tiveram pouca oportunidade para realmente falar dos desafios de fazer um filme do gênero no Brasil, afinal o tempo foi curto.

Alien

O novo filme de Ridley Scott não ganhou um trailer, como esperado, mas sim um vídeo dos bastidores que mostra um pouco mais dos ambientes do novo filme, como naves claustrofóbicas e locais paradisíacos. Claro que tudo muda quando as criaturas Xenomorfas aparecem. Também ficamos sabendo que David será melhor explorado, afinal, o diretor considera o personagem um dos mais interessantes da ficção-científica. No final do conteúdo, Scott garantiu: " o filme vai assustar as pessoas".

Planeta dos Macacos

O filme do macaco César ganhou dois vídeos. Um de bastidores, sobre o motion capture, cuja inovação é usar a técnica mesmo na neve, com a intenção de testar os limites da tecnologia. E outro que mostra um grupo de humanos invadindo uma caverna para matar César, mas são emboscados pelos macacos. Nesse segundo vídeo ainda vemos cenos de combates e fiica claro o estado de Guerra total.

Logan

Hugh Jackman apresentou o conteúdo exclusivo de Logan: uma cena que mostra Xavier, X-23 e Logan numa fazenda, em meio a um jantar com uma família que os acolheu para passar a noite. Eles conversam sobre suas vidas, Xavier se mostra lúcido, X-23 sem modos à mesa e Logan tentando fazer tudo funciona. Tabmém fica claro que o mundo não está tão desolado como o trailer dava a entender.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus