CCXP: Fox domina o segundo dia e Fernanda Montenegro é homenageada

Evento acontece até domingo, dia 10

08/12/2017 23h30

Por Daniel Reininger

O segundo dia da CCXP chegou ao fim, para tristeza de muitos, mas ainda temos mais dois dias de muita cultura pop no São Paulo Expo e o Cineclick estará por lá todos os dias, desde a spoiler night, até o apagar das luzes.

Entre ativações em estandes, muita música no palco cosmusic, games e cosplayers, destaque para a homenagem à Fernanda Montenegro, que foi ovacionada pelo público. A atriz comemora 66 anos de carreira e falou de sua trajetória no teatro, televisão e cinema. E ainda revelou: "Quando criança li quadrinhos como Flash Gordon, Fantasma, Príncipe Submarino e Jeca Tatu".

No segundo painel do dia, Humberto Ramos, um dos desenhistas mais conhecidos da Marvel, surpreendeu os fãs ao revelar que adoraria que Andrew Garfield voltasse a interpretar o Homem Aranha, personagem que completa 55 anos em 2017.

Pela primeira vez no Brasil, Arthur Adams contou que começou sua carreira quando trabalhava em uma pizzaria e decidiu enviar à Marvel seus desenhos de personagens. O artista contou uma curiosidade: "Conan e Tarzan são personagens que eu gostaria de ter feito".

Austin St. John, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers foi destaque também e revelou que viu a vaga para o personagem em um jornal local. O Ranger, que já serviu como paramédico no Oriente Médio, falou aos brasileiros de sua admiração pela família Gracie do Jiu-Jitsu e disse: "Power Rangers nunca vai morrer".

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck estiveram na CCXP para divulgar a nova novela das sete, Deus Salve o Rei, que tem como referência séries como Game of Thrones e Vikings. Para recriar o ano de 1300, os produtores viajaram para sete países.

A 20th Century Fox apresentou uma grande sequência de vídeos exclusivos de lançamentos como Alita: Anjo de Combate, com a ilustre presença do diretor Robert Rodriguez. Além de O Rei do Show, O Touro Ferdinando, A Forma da Água e Deadpool 2.

A plateia explodiu em gritos com a entrada no palco de Dylan O´Brien, um dos protagonistas de Maze Runner: A Cura Mortal. "Estive em sete Comic Cons e essa, definitivamente, é a plateia mais animada e a que mais grita".

No final, os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga contaram ao público as curiosidades das filmagens de Os Novos Mutantes, spin-off de X-Men.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus