CCXP: Kevin Feige presenteia fã e confirma Loki como aliado de Thanos

Público vibrou com as novidades

09/12/2017 14h26

Kevin Feige, chefão da Marvel, apareceu ao vivo via satélite durante o painel do estúdio na CCXP. Falando sobre os filmes que chegam em breve, o produtor aproveitou para elogiar os diretores com os quais trabalha, nomeando cada um deles e dizendo que são os melhores do mundo. 

Durante o evento, ele surpreendeu o público ao presentear o primeiro da fila na CCXP com a chance de acompanhar a premiêre em Los Angeles do filme. Em seguida, apresentou cenas de Vingadores: Guerra Infinita.

O mais interessante é que Kevin Feige confirmou que Loki será um aliado de Thanos em Guerra Infinita. E ainda disse: "Se os Vingadores sobreviverem, veremos mais filmes com eles no espaço".

Confira uma breve descrição do vídeo exibido:

O vídeo é o mesmo da SDCC. As cenas novas incluem Thor flutuando no espaço no meio de destroços. Ele bate de frente na nave dos Guardiões da Galáxia. Rocket quer tirar ele do para-brisa. No entanto, o Deus do Trovão é trazido para dentro da nave e Mantis o acorda com seus poderes. Em cena já vista no trailer, Thor desperta perguntando quem são eles. Na sequência, mais um cena inédita traz Os Vingadores atraindo Thanos para um planeta deserto. Também vemos Thanos com as joias do infinito e a manopla, apontando para uma Lua e arremessando-a nos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus