CCXP: Mickey sobe ao palco e ganha bolo em painel da Disney

Protagonista comemora 90 anos em 2018

08/12/2018 14h52

Por Diego Canha

A manhã deste sábado no auditório Cinemark XD foi um mergulho na Disney. Tudo começou com a premiére de @Wifi Wifi Ralph - Quebrando A Internet que levou o público ao delírio. Após ver o filme, tivemos a oportunidade de ver um papo entre os diretaores Phil Johnston e Rich Moore e o brasileiro Renato dos Anjos, head de animação do filme.

Os profissionais fizeram uma ótima explicação bem detalhada da produção, mostrando como uma placa mãe serviu como modelo para fazer a cidade da internet. Então Renato dos Anjos começou a explicar detalhes da animação e como pensou em cada personagem do filme. O destaque ficou para o momento em que ele mostrou como foi trabalhar com as Princesas (possivelmente o melhor momento do filme). O brasileiro exibiu a versão delas com roupas confortáveis e mostrou que as vozes foram gravadas pelas responsáveis das princesas originais. Um trecho inédito foi exibido com a avó de um jogador de vídeo-game interagindo com a Shank.

Afonso Ramirez Ramos responsável pelos curtas atuais do Mickey Mouse mostrou como foi produzido o episódio sobre o Brasil. Explicou como é feita a animação do roteiro até a versão final. E no fim do papo uma surpresa: o Mickey Mouse veio até o palco para comemorar seus 90 anos com o público. Rolou parabéns e muita festa com o público.

Depois disso Aline Diniz mostrou um trailer estendido de Dumbo e um clipe exclusivo de O Retorno De Mary Poppins. O painel foi encerrado com a cantora Aurora interpretando a música "Baby Mine".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus