CCXP: "Mulheres são tão fortes e gosto de representar isso", diz Milla Jovovich

Sony ainda revelou título nacional e uniforme do Homem-Aranha

02/12/2016 16h09

Por Daniel Reininger

Milla Jovovich agitou a galera no painel da Sony na CCXP 2016. A atriz foi recebida com muitas palmas ao subir palco do Auditório Cinemark ao lado de seu marido, Paul W. S. Anderson, diretor da franquia Resident Evil, que chega ao seu sexto e final capítulo em 2017.

Para começar, foi exibido um clipe do filme, que mostra Alice dirigindo seu carro em uma estrada desolada quando o pneu fura e ela cai em uma armadilha da Umbrella Corporation. Amarrada de ponta cabeça, a heroína luta contra os soldados da corporação e consegue se libertar.

A cena foi recebida com muita empolgação e Milla logo explicou como as coisas ficaram mais difíceis fisicamente depois de 15 anos no papel, afinal ela teve duas filhas nesse tempo - a mais nova nasceu em 2015. Em compensação, Paul diz que atrasar as filmagens em um ano devido à gravidez permitiu a ele deixar o roteiro mais redondo.

O filme continua de onde o quinto parou e promete ser o "maior e mais espetacular da franquia", segundo Paul. "Alice tem que salvar a humanidade ou será seu fim", completou o cineasta.

Sobre o alto orçamento, a dupla revelou que sempre fizeram a franquia por diversão e não por dinheiro. "O amor por esse filme é o mesmo que temos pelo primeiro", disse Milla.

CCXP 2016 - Milla Jovovich

Na trama, Alice volta à Racoon City e à The Hive, cenários dos dois primeiros filmes. "É uma volta às origens e esse é o filme mais assustador que já fiz", conta Paul. "Nesse longa, Alice finalmente descobre quem é", finaliza Anderson.

Milla ainda comentou o fato de ser uma heroína de ação: "Mulheres são tão fortes, gosto de ter um personagem que fala pelas mulheres", diz.

Sobre o legado de Resident Evil, Milla comentou que antes do primeiro filme ninguém mais assistia a filmes de zumbis "Hoje eles estão em todos os lugares", conta. Paul ainda prometeu novas criaturas e a finalização da história de Alice no filme que estreia em 26 de janeiro de 2017.

Lançamentos

Após Resident Evil: O Capítulo Final, a Sony exibiu trailers de Passageiros, antes do qual Chris Pratt mandou uma mensagem para o público brasileiro, trailer de Trainspotting 2, do novo Smurfs, de A Vida e um conteúdo sobre Jumanji.

O painel acabou com força total com uma mensagem de Tom Holland e um clipe exclusivo de Homem-aranha: De Volta Ao Lar.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus