CCXP: Natalie Dormer: “Quero que Cersei sofra”

Atriz também contou seu momento favorito em Game of Thrones

01/12/2016 21h21

Por Diego Canha

O Auditório Cinemark enlouqueceu com a entrada de Natalie Dormer no palco. A atriz abriu o bate-papo contando que já era fã e apaixonada pela série antes mesmo de entrar para o elenco de Game of Thrones. Dormer reforçou o sentimento de família que todos os envolvidos têm no set: "até quem cuida dos cavalos", citou.

Natalie contou que não acreditava que Margaery chegaria ao final da série: "Mesmo assim foi triste. É a personagem que interpretei por mais tempo". E garantiu que o futuro da família Tyrell será grandioso, apostando que Lana (sua avó na trama) apoiará Daenerys até o fim. Mas o momento de maior frisson aconteceu quando foi questionada qual personagem ela queria ver sofrer: "Cersei. Quero que ela sofra e receba o que merece".

"O Cão é meu personagem favorito. Principalmente quando ele está ao lado de Arya. A série trabalha muito bem esses momentos em dupla", contou a atriz relembrando também de suas cenas com o irmão. E quando perguntada sobre seu momento predileto, Dorner foi enfática: "A morte de Joffrey durante nosso casamento" e logo depois relembrou os presentes que o vestido de casamento usado no dia está exposto no estande da HBO no evento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus